terça-feira, 19 de abril de 2011

U2 - 360°

Poisé...

Depois de muito sofrimento e raiva para comprar os ingressos eis que chega o dia do show e tudo vale a pena. Bom, vamos a história completa:

Quando fiquei sabendo, em dezembro,  pela Luciene, que os ingressos do U2 estavam sendo vendidos, descobri que para o primeiro show (09/04) já estava tudo esgotado. Não existia ingressos nem para remédio. Bom, o jeito foi esperar a venda para o segundo show (10/04) que também seria vendido pela internet. No dia estipulado a meia noite lá estávamos nós ( e mais um montão de gente) a postos e anciosos pela compra. Depois de duas horas tentando não conseguimos comprar.

Fiquei frustrada, apaguei todas as músicas do meu celular, mandeu um monte de email reclamando da política de venda, etc e tal. Minha frustração devia-se principalmente ao fato de ter prometido para a Ceci que eu ia levá-la a esse show. Entendo que é um show caro, mas tem toda uma história para nós.


Convite
 Quando o U2 veio pela primeira vez para o Brasil na turnê Pop Mart eu estava grávida da Ceci, e lá fomos nós com a minha barriga maravilhosa no show e com a permissão do Dr. DIRCEU, nosso obstetra. Até hoje ele chama a Cecilia de Boninho. Foi super tranquilo comprar os ingressos: o Ademir entrou numa loja de departamentos que agora não lembro mais o nome, comprou o ingresso e pronto! Fomos  as show.O que mais me lembro desse show foi na música Lemon o imenso limão que se abria e a banda saia lá de dentro. Embora tenha sido muito tranquilo entrar no show, sair foi um verdadeiro sufoco, mas eu estava protegiada pelo Ademir e pelos seguranças/primos renato e Rodrigo.

Convite
Na segunda vinda do U2, na turnê Vertigo, a coisa começou a complicar para a compra dos ingressos: o Ademir passou o dia inteiro na fila, conseguindo comprar os ingressos só no final da noite, e lá fomos nós no show novamente. Show sensacional, emocionante e até hoje acho que é um dos meus preferidos.Fiquei impressionada com o palco e com as iluminação. A parte política do show também foi marcante e não tem como esquecer da Katilça, invejada pela metade das mulheres... (rsrsrsrs). Na hora da saída, novamente enfrentamos tumulto, embora bem menos do que no primeiro show.

E então veio essa esperadíssima turnê: me senti discriminada por não ter o cartão certo, ou o amigo que tem o cartão certo. Fora a política para a entrega: uma taxa de conveniência onde preço dos três dava quase para comprar  outro ingresso. Bom, a Luciene, amigona, arrumou o cartão certo e  conseguimos comprar o ingresso para o terceiro show depois é claro, de muito sofrimento.No dia da compra do ingresso tínhamos uma casamento e levamos o note dentro da bolsa da Estela. Quando chegou a hora de comprar,  cadê o trocinho para conectar a internet? A lindona aqui,  tinha deixado cair em casa. Imaginem meu desepero. Queria ir embora da festa. Mas, chegando do casamento a Lú conseguiu comprar. Ah! O cartão era da tia do Tuco ( vibrações de tudo de bom para a Tia!!!!). Não conseguimos comprar o lugar que queríamos, mas no final deu tudo certo.

Nossa camiseta e ingressos
E no dia 13 de abril fomos nós para o show, aguentando a Cecilia preste  a explodir de tanta ansiedade e quando o show começou vimos o quanto valeu a pena. Show muito mais do que bom, uma excelente organização e até o tempo colaborou com a gente. A tecnologia utilizada é surpeendente. O Telão me impressionou, principalmente quando ele toma o palco todo. E meu momento preferido do show foi a música: City Of Blinding Lights. A iluminação nessa música foi DIVINA!!!! Nem teve tumulto na hora da saída. Em uma hora estávamos em casa.


A felicidade da Cecilia estava estampada em seu rosto, ela filmou muita coisa embora não dê para aproveitar quase nada, porque a bichinha pulava tanta que o vídeo dá até vertigem....rsrsrsrs
Esse foi o primeiro show que nosso cristalzinho foi e tenho certeza que arrumamos para a cabeça porque agora ela vai querer nos acompanhar sempre, né?


Caminhando até o estádio.


Na portaria









Quero agradecer imensamente a Luciene pela compra do ingresso ( valeu Tuco por sua tia ter o cartão certo!!!) e por proporcionar para gente esse momento mágico. Descobrimos em vocês companheiros maravilhosos para compartilhar momentos assim...

Beijos e fiquem com Deus!




PS: Não posso deixar de registrar a falta que senti da família Boromelo, embora nosso coração estivesse com vocês queríamos ter compartilhado juntos esse momento, mas oportunidades não faltarão, né?

9 comentários:

  1. Ainda muito emocionada...

    Beijos!

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de postar que esse foi o melhor dia da minha vida e que eu não parava de sorrir três dias antes e três dias depois do Show

    Te Amoooooo
    e muito obrigado por me proporcionar essa oportunidade maravilhosa
    Bjsssssss do seu "cristalzinho"

    ResponderExcluir
  3. Legal, Helô !

    Que bom que, ao final, tudo se acertou e vocês curtiram bastante.

    Bj,
    Iracema

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler tudo isso, me fez reviver, não somente o drama da compra do ingresso, como também a emoção do grande dia.
    Você já é experiente em shows do U2, mas pra mim foi a primeira vez e eu amei a companhia de vcs, como eu já disse algumas vezes, amigos nós não herdamos, nós escolhemos.
    E não há nada pra agradecer, pois eu sei que vc faria a mesma coisa.
    Espero poder estar presente em outros momentos especiais de sua vida.
    Beijos a todos!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler tudo isso, me fez reviver, não somente o drama da compra do ingresso, como também a emoção do grande dia.
    Você já é experiente em shows do U2, mas pra mim foi a primeira vez e eu amei a companhia de vcs, como eu já disse algumas vezes, amigos nós não herdamos, nós escolhemos.
    E não há nada pra agradecer, pois eu sei que vc faria a mesma coisa.
    Espero poder estar presente em outros momentos especiais de sua vida.
    Beijos a todos!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Com certeza oportunidades não faltarão nunca para estarmos juntos e se faltar agente cria..
    Tambèm sentimos muito a falata de vocês e por diversas vezes no meio do show falamos... Que vocês poderiem estar ali naquele dia com a gente,pois amamos estar com vocês não só nos shows mais em em muitos momentos de nossas vidas... AMAMOS VOCÊS....

    ResponderExcluir
  7. Cecília aprendendo o que é bom né? Com certeza U2 é uma das poucas banda que eu gostaría de ver e ouvir pessoalmente, música boa, o que é tão difícil de encontrar hoje em dia. Que bom que no final deu td certo e Cecília teve o melhor dia da vida dela! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar um Dia das Mães abençoado!!!

    bjs

    Cláudia

    ResponderExcluir