Bom, nossa páscoa começou com a chegada de mais um membro na família: a Suki, nossa nova hamster. Em vez de um coelho de Páscoa, as meninas ganharam um novo hamster de Páscoa. já que o Nick morreu a mais ou menos um mês o Ademir decidiu que já era hora de comprar outro. Nem preciso dizer o quanto as meninas gostaram. A Estela quer andar com a gaiola para cima e para baixo. Precisamos amarrar a portinha para nem um acidente acontecer.
Nossa Suki |
Quando a Ceci mostrou as pegadinhas e o chocolate foi muito engraçada a reação da Estelinha, ela sentou no chão e queria comer o chocolate que encontrou, até perceber que era um caminho levou algum tempo. Cada chocolate que encontrava queria comer. Nos divertimos muito com ela. A Ceci quase teve que carregá-la no colo para que ela fosso procurar o Ovo de Páscoa. Na casa da vovó Cecilia, não foi diferente. Minha mãe fez uma cenourinha de pano para cada uma e elas tinham que ir enchendo com os chocolates deixados nas pistas. Estelinha atrasou as meninas porque queria comer... A corrida que dura em média 10 minutos, esse ano durou meia hora para desespero da Ceci e da Stephany. Mesmo as meninas estando grande, não abrimos mão da corrida e acho que elas também não querem abrir mão. A Cecilia tava contando que os amigos dela acham tudo isso um MICO. Que bom que as meninas aqui de casa se divirtam com isso.
O restante do almoço foi uma delícia! Fizemos um churrasquinho aqui com a família reunida. O churrasco é bom, mas o melhor é o café da tarde. Adoro está reunida com a família em volta da mesa tomando café e falando besteiras. Termimos a noite, em volta da mesa, com os restos do café, perguntando para o Renato os pontos turísiticos de São Paulo que ele conhecia. Ficamos impressionados como ele e os fornecedores, ah! claro! e também o Serjão conhecem quase todos os museus de São Paulo. Rimos demais com ele e a Patrícia brigando...
Balanço do Dia: Estelinha comeu e ganhou tanto chocolate que não sei como não passou mal...
Nossa Páscoa |
Vovô Claudio e as netas depois da Corrida |
Enfeite da mesa |
Família reunida |
Um final de semana antes do Dia das Mães fomos visitar a Ilva e até hoje a Estela fala da Brenda que brincou com ela de boneca. Lembrando que a boneca era a própria Estela. Voltou para casa toda cheia de frufrus no cabelo e com as unhas pintadas de vermelho... Nem preciso dizer o quanto gostou!
Brenda pintando a unha da Estela |
No Dia das Mães as comemorações começaram no Sábado. Foi a primeira festinha da Estela. Que emoção!!! Uma parte ela fez direitinho, mas a outra chorou que queria a Mamãe. Comecei o domingo num típíco dia de mãe. Acordei ouvindo: "Mãe, telo leitinho". Falei: " ô filha, é dia das mães, vem me da um beijinho!". A resposta???? "Não, telo leitinho!". Poisé... ser mãe é isso. rsrsrs
Nosso almoço foi uma delícia. Novamente a família reunida para um churrasquinho. Novamente um monte de comida e de sobremesas e novamente um café da tarde delicioso, com as meninas trocando pontos de tricô (ninguém merece!).
Eu e as razões do meu viver |
A Família Trapo |
Minha Mãe e Euzinha (Um dia vou ser como ela) |
No dia 13 de maio teve o aniversário de 80 anos da minha vó e reunimos algumas pessoas da família dela para comemorarmos. Será que chego lá?
80 anos |
Apesar das diferenças e dasavenças, ADORO minha família e meus amigos. Gostaria de sempre estar reunida com essas pessoas que amo tanto e que fazem a diferença na minha vida, me tornando muito melhor e as vezes me fazendo descobrir o meu pior.
Um beijo para todos.
*_*
ResponderExcluirBeijos para todos
Tanta festa hein amiga? Nós aqui tb fazemos as pegadinhas de coelho e elas adoram. Acredita que aqui ainda tem ovo pra comer? Eu congelei esta semana. Estão lindas as meninas! Imagino a festa com a Suki, a Letícia tem pedido um + como tenho 2 caninas fico com medão de ter outro tipo de bichinho e num descuido virar almoço das caninas. Prefiro não arriscar. Beijinhos amada e que Deus abençoe toda sua família!
ResponderExcluir