quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E 2013 começa...


E 2013 começa...

Começa sem que eu perceba muito as diferenças. Talvez por que as últimas semanas de dezembro tenham sido estressantes e fora da rotina e juntaram com uma estafa própria da época. Por estar tão cansada nem realizei vários rituais que costumo realizar e que sempre foram importantes e que tinha o maior prazer de realizá-los. Terminei o ano de 2012 com a mesma falta de vontade de fazer diversas coisas que sempre foram importantes e acabei deixando pra lá, mas que pretendo resgatar. Pela primeira vez não senti aquele sentimento de tudo começando novo... parecia apenas um dia como outro qualquer, com muitas coisas por fazer. Quem me conhece sabe como sou festeira e adoro reunir os amigos e pessoas queridas, mas confesso que esse ano eu queria DORMIR!!!   Todo mundo faz listas para o ano novo e eu não vou ser diferente, também farei a minha. Coisas que tenho que resgatar que se perderam no ano passado:

1 – Fotos: Não sei por que, mas perdi a vontade de tirar fotos. Cheguei ao cúmulo de ir em vários eventos e nem levar a máquina, ou pior, levar e deixá-la no fundo da bolsa e não bater uma única foto.

2 – Blog: até pensei em deletar... Súbito desinteresse!!! Mas comecei a ler as postagens antigas e percebi o quanto gosto dele e relembrei que o objetivo da criação dele era relatar as coisas importantes que aconteciam comigo como um diário. Então... aqui estou.

3 – Ponto Cruz: desde que a Estela nasceu não bordei mais nada. Comecei a bordar uma toalha para ela e não terminei até hoje.

4 – Cartões de aniversário: não mandei pra ninguém (adorava fazer isso!)

5 – Resgatar os rituais que sempre fiz e que, principalmente, as meninas adoram.

E assim começa o ano e com ele vem Janeiro.

 O bom de janeiro é que estou de férias e férias significa não ter hora para dormir e, o melhor, não ter hora para levantar; passeios; viagens; filminhos em tarde chuvosa e tempo para cozinhar muitas coisas gostosas. Pena que também tem o lado negativo: roupas e mais roupas para lavar e passar e organizar, malas por desfazer, brinquedos e DVDs espalhados pela casa toda e sempre louça na pia!!!

O que fizemos nas férias:

- Eu e Ademir fomos para São Carlos na formatura do Victor:
 

- Fomos para a praia:
Maranduba
Caçandoca

Futebol de Sabão - Mocóca


Cachoeira da Renata


Sítio Santa Cruz


Lagoinha

- Brincadeiras e lanchinhos a tarde:
 

-Cinema:
Não consegui virar rsrsrs
 

 -Pic Nic:
 
 
 
 
 

E também para minha revolta, compra de materiais. Jesus!!! Quanto dinheiro gasto. Mas vamos que vamos, né? Nos rendendo ao máximo do consumismo e curtindo os últimos dias de férias.

Beijinhos e Até a próxima!!!






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou."
Pequeno príncipe
 

8 comentários:

  1. Helô!! Resgate tudo isso pq é o que vc é...

    Espero que consiga!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se eu não conseguir resgatar, vc vai ter que me aceitar assim mesmo hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou com saudades, as férias já estão terminando e nós nem nos vimos, como passou rápido, aproveita o ano novo e volte a ser a velha Helô, sinto falta... e não se preocupe com a lista de ano novo, nunca consegui fazer uma, pois sei que não iria cumprir nem 1/3, assim não fico tão decepcionada comigo..rsrsrrs. Beijos, saudades e amo vocês...quando quiser passar para tomar um cafezinho estou às ordem.

    ResponderExcluir
  5. Elaine, se eu não conseguir... vc também vai ter que me aguentar!
    Rsrsrs
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, tenho certeza que mesmo com o saco na lua você deve ter ajudado a sua família a ter férias incríveis, pois todos vocês o são, mesmo querendo dormir nas festas de final de ano.

    Amo vocês, demais da conta ;)

    Beijos

    Beth

    ResponderExcluir
  7. Gostei das Fotos, principalmente do futebol de sabão, da cachoeira e da formatura é claro! hehe.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Beth, nós também amamos você. Amor esse de longa data!
    Victor, também adoramos a formatura, mas tenho que confessar que o formando era muito mais interessante rsrsrs.

    ResponderExcluir