domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fim de férias

    Poisé, e cantando Pato Fu, lá vou eu..
.

"Pouco adiantou
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo  
 Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
(...)”

 
Tentando acertar o passo e recuperar o compaço. Aproveitando, da melhor forma possível, o último dia de férias e tentando não sofrer por antecedência a volta ao trabalho. Pausa- precisava de muito mais tempo - despausa.

Essa segunda quinzena foi bem bacana e muito tumultuada. Fizemos muitas coisas legais:

1) - Teve jantinha feita por muitas mãos e para a família:

Panquecas feitas pela Bisa
 

2) - Teve rosa ganhada da amiga
Não teve como não lembrar da Vó Lourdes
 
3) - Teve Passeio no Parque Sabina

Recomendadíssimo!!! Estela adorou e Cecilia também, e o Ademir então... Como se pode ver, é um passeio para todas as idades. Não conseguimos visitar todo o parque, mesmo porque a Estela, depois de um determinado tempo fica bastante irritadiça.  O Planetário só funciona nos finais de semana e fomos numa sexta. Motivo número um para voltarmos. Mas o que visitamos valeu a visita. O que mais gostamos da visita: 
* passeio em uma nave que simula um mergulho na Lage de Santos (preferido da Estela);
Entrada do Parque

Aquário
Parque Musical
Dinossauros
 4) - Teve aniversário delícia de 1 ano do João Pedro: Maravilhoso o tema. Tudo muito lindo.

Viajando pelas nuvens
 

5) - Teve aniversário do Ademir :
 

6) - Teve café no shopping com a primogênita:

 
7) - Teve piscina de bolinha montada na sala:

 
8) - Teve bolo com café preparado pela filhota mais linda.

 9) - Teve visita inesperada para o café da tarde com direito a duas princesas:




10) - E teve também caipirinha de lima da pérsia e yakissoba preparado pelo maridão para terminar o meu último dia de férias.

 Para finalizar o post, a música que não tenho cantado, e sim berrado, aos quatro ventos:
 
Para quem teve paciência de ler até o fim, minhas desculpas por não conseguir virar determinadas fotos. Não sei o que está acontecendo mas vou tentar arrumar para o próximo post.
 
Beijos iluminados e fiquem com Deus!
 
"Eu quero desaprender para aprender de novo.
Raspar as tintas com que me pintaram.
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos."
[Rubem Alves]

15 comentários:

  1. E não posso esquecer de mencionar a pizzaria kazamigas... Delícia de noite!

    Beijos iluminados!
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.....
    Bom retorno ao trabalho, sempre achamos que as férias não foram o suficiente, mas deu pra descansar um pouquinho, né??
    Adoro suas postagens, agora estão ficando mais frequentes, que bom!!
    Beijos e ótima semana pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rose!
    Você sabe que sou uma fã incondicional sua, né???

    Beijos iluminados!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Estou com torcicolo de tentar ver as suas fotos! rsrsrs Mesmo assim adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom mamãe e valeu pela filhota linda rs
    s2' te amo

    ResponderExcluir
  6. Oi Helô, já estava com saudades de posts por aqui! Delícia de férias não é? Pena que dura pouco mesmo, semana que vem já estarei em casa sozinha as tardes novamente, mas este ano eu hei de achar uma atividade pra mim a tarde. Que vontade que me deu o café da foto! Como Estelinha está deixando de ser Estelinha, daqui a pouco vai ser outra mocinha em casa, passa muito rápido! Bjinhos e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  7. Poisé Luciene, não sei o que aconteceu com as fotos. Mexi em algo que não devia e o pior é que não sei onde... mas vou descobrir hehehe.
    Cecilia, você éa e sempre será minha filhota linda. Amo você!!!
    E verdadde Nádia, o tempo passa. Quando e conheci, a Letícia tinha 2 aninhos e não posso deixar de mencionar o meu carinho por você e a lembrança de você ser minha primeira amiga virtual. Foi por causa do seu blog, que era verde, que eu criei o meu. Beijos Iluminados!!!

    ResponderExcluir
  8. Férias são sempre boas... Mas voltar ao trabalho também é bom... Principalmente pra gente que é professora dá sempre uma sensação de recomeço, o que renova as energias!
    Bjo minha amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá...
      Nesses últimos três dias já fiquei sem. hehehe
      Obrigda por vir aqui.
      Beijinhos iluminados!!!

      Excluir
  9. Que seu ano seja tão feliz como suas férias. Ah...não poderia deixar de falar...que flor mais linda!!!! Beijos e muita energia para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Elaine Turone e a flor era linda mesmo!!!
      Ainda que seca!
      Está guardada com muito carinho dentro da nossa Bíblia.

      Obrigada pela enrgia, ela sempre é bem vinda!!!

      Excluir
  10. Show! Adorei tudo. Espero que continue sempre com essa energia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Show! Adorei tudo. Espero que continue sempre com essa energia.

    Bjo

    ResponderExcluir