segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bodas de Água Marinha


Quero te conquistar
Um pouco mais e mais
A cada dia
Satisfazer tua vontade
Também me sacia

Vem me hipnotizar
No alto andar, luar
Me acaricia
Posso morrer de amor
Que ninguém desconfia

Eu quero tudo com você
Que só sabe viver (...)”

(Lulu Santos – Tudo Com Você)
Obrigada por todos os cafés na cama (naqueles  dias em que não tenho coragem de sair dela), por todas as roupas estendidas e louças lavadas, por me fazer rir com suas piadas infames, por todos os Toblerones, Lindity, Laka, Talento (nos dias que estou mais pilhada), por todas as cocas de garrafa trincadas de tão geladas e principalmente por me aguentar nos dias que nem eu me aguento...
 

16 comentários:

  1. Parabéns, que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Helô, parabéns pelo aniversário de casamento, pela paciência e amor mútuos que os trouxeram até aqui.
    Que as flores continuem enfeitando os vossos dias.
    Sábado ouvi em um casamento:
    "Que você me ame quando eu menos mereço, pois será quando eu mais preciso".....
    Achei lindo, desejo a vocês!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Own! Também achei lindo Rose!
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nádia! v sabe que mora no meu coração!
    *_*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ademir por aguentar tanto tempo a Helô.....
    kkkkkk besitos a vcs.
    Quero muito bem esse casal!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk verdade.
    como aquii em casa ja chego na de coco parei de contar.
    kkkk Amo vocês.

    ResponderExcluir
  7. Já Helô!!!!!!!!Parabéns a esse casal maravilhoso.....Eu ajudei..kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Verdade, Patricia São Felix, vc nos ajudou no início do namoro, qdo ninguém sabia. Lembra em Ubatuba, vc nos ajudando???
    Bons Tempos...
    S2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! seus lindos!!!! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  10. Helô, que venham bodas de ouro, diamantes e tudo mais, o que importa é o que a gente sente, FELIZ dia aos 2 maluquetes queridões... Ah, aproveita e fala pro teu maridão que eu quero meu yakisoba pra comemorar, ok? kkkkkkk Um beijo grandão
    em vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS AOS DOIS,,,,
    VCS MERECEM,,,
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Silvana e Josilama pelo carinho.
    E Jennifer esse yakisoba sai esse ano, se Deus quiser! Maridão até comprou uma panela própria hehehe.

    beijos iluminados para todas!

    =D

    ResponderExcluir
  13. Elaine Cristina Turone6 de novembro de 2012 às 19:42

    Que love!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. eee que legal!
    nem sabia q existia bodas de agua marinha!
    qtos anos q é Helo?
    parabens pro casal felicidades sempre !
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Helô, que Deus abençõe essa família linda que vcs constituiram juntos e sempre ilumine seus caminhos com paz, saúde, alegria e eterno amor....beijos...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos dois, quero que saibam que eu amo MUUUUITO vcs e que vcs são os melhores pais que eu podia um dia sonhar em ter

    ResponderExcluir