quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abril: Antes Tarde do que Nunca


Antes tarde do que nunca...

Para quem queria um blog para deixar registradas as lembranças mais doces e as mais azedas também, não está sendo fácil mantê-lo atualizado! Falta tempo, ou quando tenho tempo, não tenho coragem e nem vontade, mas não posso deixar de registrar os eventos do mês de abril, que embora já tenha mudado bastante o padrão de energias com a chegada da Estelinha, ainda é um dos meses mais conturbados na minha vida e na do Ademir.

Vamos lá ao que teve em abril:

Começou comigo de greve (tendo que repor os oito dias aos sábados). Essa greve veio a calhar porque pude preparar a festinha da Estela com mais tempo e menos correria. A festinha da Estela é sempre um doce problema, não consigo chamar todas as pessoas que gostaria, não consigo entregar os convites a tempo e mais um monte de imprevistos que vão surgindo ao longo do caminho. Mas no final, acaba tudo tão bem e esse ano ela curtiu tanto que valeu a pena. Para essa festa acontecer eu contei com MUITA ajuda. Nem vou nomear para não ser injusta. Eu queria uma festa limpa, sem muitos enfeites e frufrus. Acho que nisso deu certo. Fizemos TUDO, algumas coisas podem ter sido tortinho, amassadinho mais foi feito por muitas mãozinhas amorosas hehehe.
Aniversário na Escola
Aniversário na Escola
 
Bolo em Casa
Bolo em Casa

A festa

Logo depois do aniversário teve a Páscoa com pegadinhas na hora de acordar e a corrida de ovos com as primas na casa da Vovó, almoço em família e um delicioso café da tarde com muitos ovos, chocolates e docinhos.
Degustando os ovos que o coelhinho deixou...

Corrida com as primas na casa da Vovó
Os Homens da Casa
Teve noite da pizza na casa da Juliane, onde cada um levava o recheio e montava sua pizza.O Ademir fez uma pizza chamada Carnívora (contra em cubinhos, frango, linguiça, salsicha e bacon coberto com mussarela). No final teve uma eleição e a dele ficou em terceiro lugar. Noite maravilhosa, com amigos queridos.

Ademir e sua pizza Carnívora


Teve também Bingo na Aldeia onde a  Estela veio cheia de tranqueiras.

Eu e a Ceci fomos ao cinema assistir “Jogos Vorazes” e nos apaixonamos pela saga. Cecilia até quer ganhar o BOX dos livros de aniversário. Quem não assistiu, embora muito adolescente, é uma produção muito bem feitinha. Eu recomendo!

Ademir foi viajar e eu me senti muuuuuuuuuuito sozinha!

Teve bebidinha Kazamigas....
Bar Brahma

Teve Chá de Bebê do Pedro Miguel, que eu achei muito legal pois elas em vez das brincadeiras, fizeram um Bingo.

Ademir foi viajar de novo e me senti como Atlas, com o mundo nas costas. É muito bom saber que ele está pertinho, qdo ele viaja “meu espírito se perde...” como diria o Renato Russo. Semana tensa também, por conta das notícias não muito boas sobre a saúde do meu pai, mas passou... Eu e a Ceci fomos novamente ao cinema assistir ”Espelho, Espelho Meu”, que confesso não gostei muito. Filme para assistir em casa, não precisa ir ao cinema.

Teve dias de muito calor e só uma piscininha na varanda resolveu o problema.

Teve encontro com as amigas de novo no aniversário da Carlinha.
As amigas do Juqueri
E abril acabou num dia de chuva, muito frio e muita preguiça. Ainda bem que não fui trabalhar!!!

3 comentários:

  1. Que delicia amiga. O mês de abril também é muito importante na minha vida, fui concebida nesse mês, casei nesse mês.....(melhor não falar dos meus casamentos..rs rs )
    Sua postagem, como sempre é muito gostosa de ler; é pra curtir!
    Beijos, e vamos pras reposições!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helô, nossa passa tão rápido, parece que estive aqui ontem lendo o último post e já estamos em julho e eu lendo o post ainda de abril, to em falta kazamigas re re re. Estela está linda! Tb me sentia muito perdida qdo meu marido viajava, eu era tão dependente dele pra tudo, eu só cuidava do meu mundinho em casa, do portão para fora era tudo com ele, e agora ele trabalhando fora tive que me acostumar e crescer nesta área. Ainda é muito difícil pela falta física que ele faz, não mais pelas soluções fora do meu mundo. Muito bom que seu pai já está bem e todo este susto ficou para trás. Beijo bem grande em toda a família!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rose e Nádia, só agora li suas postagens. Fiquei de mal do meu blog, mas acho que estamos fazendo as pezes hehehe;

    ResponderExcluir