quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Outubro




Quanto tempo que não passo por aqui... É como o tempo passa rápido,

Hoje que me dei conta que outubro está acabando e tantos projetos ficaram inacabados também. Bom, que jeito? Ficam para o próximo mês.


Essa gravidinha está cansada: cansada de trabalhar (rsrsrsrsrs), cansada de ter sono, e cansada das dores de cabeça. Gente! Como estou tendo dores de cabeça, não sei se é o tempo ou se é porque sempre que tenho crise de enxaquecas tomo remédios fortes e agora só posso tomar Tilenol e esse remédio não faz muito efeito para mim. Meu médico mandou suspender os remédios homeopáticos alegando que como não há muitas pesquisas em gestantes ele não sabe dizer as consequências para o bebê. Então, decidi parar. O remédio que me faz mais falta é o da ansiedade, tomando-o achava que ficava mais calma e mais tranquila. Sei lá...tudo isso pode ser psicológico também.



No primeiro final de semana de outubro teve o casamento do Leandro e da Simone. Nós fomos padrinhos e estava desesperada com medo de não entrar no vestido. Bom esse foi o menor dos problemas: eu entrei no vestido mas... fui arrumar meu cabelo aqui perto de casa (que saudades do GIL, que Deus o tenha!), DETESTEI e cheguei em casa aos prantos, minha sorte foi que a Shirley "cunhadinha-irmãzinha" me salvou e o cabelo ficou ótimo! O casamento foi muito lindo. A cerimônia foi rápida e muito significativa. A festa entava deliciosa: o buffet maravilhoso, uma carne assada que eu amei e os docinhos então, DIVINOS! e a Simone estava LINDA!!! Radiante . Espero que DEus os abençõe para que formem uma família maravilhosa.


A semana seguinte foi agitada por conta da comemoração nas escolas da semana do Dia das Crianças que acabou tudo bem para os alunos mas me deixou uma bela crise de enxaqueca no final de semana. Estava tão mal que nem preparei uma mesa cheia de guloseimas, como faço todo ano para a Cecilia e os primos. Mas acho que ela nem deu falta pois não comentou nada.


Na sexta - feira passada levamos a Cecilia na estréia do filme HIGH SCHOOM MUSICAL 3 "Ano da Formatura", uma verdadeira loucura, para comprar os ingressos (bendita seja a Internet que nos livrou da fila), para comprar pipocas, para entrar no cinema... Só conseguinos ingresso para a penúltima sessão. Mas como promessa é dívida, não podíamos voltar atrás. O filme foi bem bonitinho, adequado para a idade dela, na minha opinião. Comentei com o Ademir que nunca tinha assistido um filme no cinema tão interativo: a meninada gritava, cantava, batia palmas, inclusive minha menina. Ela ficou fascinada. Valeu a pena toda a loucura. Rsrsrsrsrs


No sábado a tarde fomos em um encontro da turma da 8ª série. Foi muitolegal revermos amigos que não via há muito tempo. Ver os filhos de nossos amigos crescidos, filhos que vimos bebezinhos ou que nem conhecíamos. O Carlos, nosso anfitrião, preparou uma retrospectiva com fotos da época. Que nostalgia... Percebo que as vezes corremos tanto atrás sei lá do que e acabamos perdendo ou deixando de desfrutar momentos preciosos. Vixe! Acho que estou com crise da meia idade.rsrsrsrs


Fico por aqui, amanhã vamos para Nazaré Paulista tentar relaxar um pouquinho e nos abastecer de energias para enfrentar mais esse restinho de ano.


Muita paz para todos e fiquem com Deus.


















8 comentários:

  1. Beijos para todos que passarem por aqui.

    Helô Gravidíssima

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEU BLOG, MAS ESTOU DOIDA PARA TE VER PESSOAMENTE. BJS ATÉ SÁBADO.


    SALETTE

    ResponderExcluir
  3. Fala minha louca e querida amiga!!! ai que saudades de ti... mas a vida é bem maluca e acredito cada vez mais nisso, prova viva somos nós 2, e me deixa muito, mas muito feliz saber que o tempo passa como disse, e você ainda é a mesma HELÔ que adora montar uma bela mesa né "companheira" de festinhas... nunca me esquecerei!!! PARABÉNS pelo baby que está por vir, ser mãe é realmente TUDO!!! Te gosto muito sua doidinha! Saudades e beijus!!!
    Jennifer

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda! É assim mesmo na gravidez viu? No início dá mesmo muita dor de cabeça, comigo tb foi assim nas duas gestações. Nossa que legal este encontro da oitava série, que delícia rever os amigos. Bem vou indo pois como vc sabe as coisas aqui ainda andam corridas. Bjus e ótima semana! :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA FLOR! BOA NOITE!

    E AÍ? COMO VOCÊ ESTÁ? E A BARRIGUINHA? TUDO CERTINHO?
    SE ANIMA SIM AMIGA! É UMA TERAPIA, SABIA?
    AHHHH SE EU TIVESSE BASTANTE DINHEIRO, RSRS....

    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO MINHA
    FLOR E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
    UM FORTE ABRAÇO... TATIANA BERTOLIN

    ResponderExcluir
  6. Oi Maravilhosas... entro no seu blog mas não consigo deixar recadinhos.... quando termino de escrever um romance não consigo te enviar some tudinho... ai... a tinta... mas estamos muito felizes por esta criança maravilhosa que está sendo gerada, isso significa: mais festas, nivers.... balada.. oba... adoro tudo isso. Fique bem, dê batante comida para esta coisa linda e se cuida... beijos, beijos

    ResponderExcluir
  7. Viu Simone, como é fácil?
    Postei para vc hehehehe
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Oláaa...!!! QuantO tempO...!!!

    Como anda a vidaa??
    e esse bebe emm é okeee??? menino ou meninaa..?

    BeijãO pra tOdOs aiii....Saudadess das bagunças...!!!

    ResponderExcluir