quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Novidades




Depois de um longo tempo volto aqui cheia de novidades...

A primeira e mais importante , creio, é que estou grávida!!!

Isso mesmo,gravidíssima de 9 semanas. Depois de 10 anos começaremos tudo novamente.
Não tínhamos planejado, mas percebemos agora, que queríamos mais um filhinho. Estamos todos muito felizes. A Cecilia, então, está em estado de graça!!! Fazendo milhares de planos, cheia de vontades e até enjôo a pobrezinha está tendo junto comigo.
Ah!!! Os enjôos... Por causa dele fiquei tanto tempo afastada do computador. Claro que a culpa não foi só do enjôo, mas daquele soninho incontrolável, todo momento disponível só queria DORMIR. Aliás, como dizia pro Ademir, eu não dormia: HIBERNAVA. Passei todo um final de semana só dormindo, levantava só para comer.
Devagar tudo está voltando ao normal, não tenho mais tantos enjôos como antes, embora o sono continue, principalmente depois do almoço.

Em agosto comemoramos o Dia dos Pais aqui em casa, com toda a família reunida, embora ainda não soubesse, já estava grávida. Agora lembrando, tive muita preguiça nesse dia e até larguei todo mundo para ir dormir... Sei que estou devendo postagens, fotos e respostas em emails. Espero colocar tudo em ordem!!!

Até minhas fotos ficaram abandondas... Não revelei nem as fotos de julho. Logo eu que não gosto que minhas fotos se acumulem.

Bom vou ficar por aqui porque tenho que ir trabalhar.

Que Deus abençõe a todos!





"Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo você esteja sempre com Deus."

7 comentários:

  1. HeLô,
    Estamos super felizes por vcs.
    Não vejo a hora de saber o sexo....quero começar a bordar!!!

    besos
    SAN

    ResponderExcluir
  2. Oi! Fui na Lu ontem e ela me contou a novidade PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helô, tudo bem?
    Fiquei sabendo que um novo anjo foi enviado para você.
    Que ele venha com muita saude e cheio de surpresas para vocês. curta isso que é muito bom e passa rápido.
    Fica com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Tô sabendo da novidade!!!!
    Parabéns!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO
    POR TRAZER MAIS UM ANJO
    PARA ALEGRAR NOSSAS VIDAS
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda! Como já disse por e-mail esta é uma notícia maravilhosa, estou muito feliz por vcs! Normal todo este soninho, o meu durou os 9 meses re re re. Agora estou a toda, não tenho vontade de dormir re re re.
    Bjinhus...

    ResponderExcluir