quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Férias De Julho

8 comentários:

  1. ai q lindoooooo
    to d mal ñ tem eu
    rsrsrs
    sou mãe dela tmb. rs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu slide show.........
    Ai que inveja.........(positiva, é claro!!)
    Vou tentar fazer um tb.......
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  3. QUERIDOS...

    Estava fazendo uma tentativa de colocar esse slide no meu blog.
    E vocês viram??? Due certo.
    Quem me ensinou foi meu aluno Romário.

    Obrigada Romário pelas dicas!

    beijos para todos!

    Helô

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos...parabéns!!!
    Tenha um ótimo dia!!!

    besos
    SAN

    ResponderExcluir
  5. Helô...as fotos ficaram lindasss...Nossaa..adoreii!!

    Vcs virão ao meu aniversário né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor, fico muito legal o slide com as fotos da família, estou com saudades de vc´s das bagunças.........rsrsrsrsrs

    ah, eu to trabalhando em um empresa de construção civil la na Sé, legal né, estou super feliz.

    fica com Deus......um grande beijo para todos.

    ResponderExcluir
  7. oi professora,adorei as fotos,bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. mto lindas as fotuus ^^,

    ResponderExcluir