segunda-feira, 2 de junho de 2008

Teia de Aranha




Nossa!!! Que Blog mais abandonado... Passei só para tirar as teias de aranha.
Nesses últimos dias o frio chegou com tudo e com ele aquela vontade imensa de ficar embaixo das cobertas assistindo a "Sessão da Tarde", aquela preguicinha que juntou com a falta de tempo e quando o tempo aparecia, faltava a coragem para postar. Aqui em casa fomos todos acometidos pela dor de garganta, quando não era um, era o outro que estava ruim. Fiquei duas semanas sem ir no Curso e um mês sem ir na Palestra, na oração aos domingos nem sei quando foi a última vez que fomos... Depois reclamamos (hehehe).
Ando meio frustrada pois não tenho dado conta dos meus afazeres: no curso, meu caderno e minhas leituras estão super atrasadas; na escola, meus diários, livros da JEIF, preparo de atividades, está tudo por fazer ou feito pela metade; minha casa, completamente desorganizada (bendita Dona Lúcia) e conseqüentemente meu cérebro também anda mais pra lá do que pra cá. Acho que estou precisando de férias!!!
Sei que no final tudo dá certo, mas tenho andando tão cansada! Quando chego em casa, só penso em dormir. Parece que estou sempre com sono. A pobrezinha da Cecilia que o diga, para brincar ou fazermos alguma atividade juntas preciso de muita coragem, vontade até que eu tenho...Bom, mas de nada adianta ficar reclamando porque senão esse blog vai virar um muro de lamentações. Sai fora deprê!!!
Ontem, apesar do frio e da garoa, fomos no churrasco da Gaúcha e lá conversei bastante com a Isabel. Fiz um pouco de terapia com ela (coitada!), mas foi supre engraçado porque ficamos falando das nossas manias, gente, ela também tem umas manias doidas como eu. Claro que ela não guarda canetas vazias...
Pessoal, fico por aqui deixando um beijão para todos e pedindo do fundo do coração para que Deus nos abençõe!
Boa Semana!



2 comentários:

  1. Estou aliviada...
    A Haydee escreveu no meu email, que a Lary tambem guarda canetas vazias.
    Ainda bem que não sou só eu...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Helô

    Vc também guarda canetas vazias ??? Acho que vou parar de brigar com a Lary então, pois ela tem não sei quantos estojos de canetas de gel que deve estar juntando para montar um museu. Vou perguntar se ela quer ser sua sócia (risos).
    Bjs
    ♥ Haydêe ♥

    ResponderExcluir