quarta-feira, 14 de maio de 2008

Família



Tinha intenção de postar domingo à noite, mas o dia foi tão divertido, cansativo e não dei nem uma dormidinha à tarde, que acabei indo dormir super cedo. Durante a semana é quase impossível postar. Não sei o que está acontecendo, mais tenho estado tão cansada: Só penso em dormir, acho que estou precisando de 10 horas de sono por noite, quanto mais durmo, mais sono tenho (tbem esse friozinho está muito convidaditivo para ficar embaixo do edredon). Chego em casa um "caco"!!! Só enxergo a cama. Queria muito fazer algumas alterações aqui no Blog, tentar saber porque não consigo postar gifs e outras dúvidas que tenho que estudar mas falta coragem. Chega de lamentações e vamos ao fim de semana!!!

Sexta - Feira, mesmo um "caco" como postei acima, cheguei em casa e ainda fui no shopping atrás de um sapato boneca para a Cecilia dançar no sábado. Já prometi que não vou deixar as coisas para a última hora, mas foi inevitável, como não comprei no final de semana passado, só encaro o shopping durante a semana em caso de vida ou morte. Sexta-feira era caso de vida ou morte porque se eu não aparecesse em casa com o sapato minha filhinha teria um troço!!! Para adiantar, enquanto fui comprar o sapato, ela foi com o maridão comprar meu presente. Só para variar, quando cheguei em casa perto das 22h, a criança experimentou o sapato e vi que... ficou grande (hehehehehe).

Sábado, cunhadinha resolve o problema do sapato, lembrando que a roupa dela combinaria com o tênis da prima (ficou um pouquinho grande, mas cunhadinha colocou duas palmilhas) e lá fomos nós para apresentação. Minha filha estava linda (confiram a foto) e não resisti... chorei até, mesmo porque me recordei de quando ela era um toquinho de gente e agora está essa verdadeira mocinha. Como passa o tempo... O tema da comemoração foi "Uma manhã em Hollywood" e as apresentações foram todas temas de filme que ganharam oscar, fora a apresentação da Cecilia (Curtindo a vida adoidado) a que achei mais bonitinha foi a do Sheerek feita pela turma do maternal. No final todas as mães ganhou um oscar de melhor mãe do mundo.

Tive que ir no shopping (Vaziiiiiiiiiiiiiiio) trocar o sapato da criança e à noite fomos no casamento do Fabinho e da Tati ( outra fotinho postada). Apesar do frio, estava muito gostoso. Dançamos e conversamos bastante com o pessoal do benção. Destaque especial para o Osvaldinho e para o Lélis, dois figuraças!!! A Tati estava linda. E que delícia de bolo, na verdade, não era um bolo e sim sorvete de três sabores com um casquinha de bolo.


Em fim chega DOMINGO: dias das mães , apesar do frio, como não poderia deixar de ser, família toda reunida: churrasco, orgia de sobremesas (a da Patrícia foi a que deu mais trabalho, segundo ela!!), bebidinhas feitas pelo Renato e pela Roberta, a tardezinha café com leite (da minha mamãe) e muita alegria e descontração. Dançamos, cantamos muitas músicas bregas, brincamos e tiramos muitas fotos, algumas legais, outras nem tanto, algumas indecentes (Renato e Rodrigo que se cuidem) e outras que ficaram para sempre na memória. Ninguém podia ver uma câmera que ia todos se empurrando. Foi duro tirar fotos sérias.


A família reunida, apesar de todas as picuinhas e problemas pessoais que cada um tem é a verdadeira força e a verdadeira razão para fazermos e termos as coisas. Não tem preço que pague, todos juntos e eu agradeço imensamente a Deus por esses momentos de felicidade e peço que ele permita que possamos sempre desfrutar desses momentos.

Segunda-feira voltamos a rotina, com muito frio e na terça o maridão começou a ficar gripadinho, chegou tão mal que nem fomos no curso. Hoje ele teve que ir no médico porque estava com febre e sua garganta muito inflamada. O pobrezinho teve que tomar uma bezetacil. Tomara que ele melhore logo, não gosto de vê-lo assim!
Agora para encerrar a noite estamos assistindo "Todos os cães merecem o céu" e tomando um chazinho bem quentinho.
Boa semana para todos e que Deus nos abençõe todos os dias de nossas vidas.



















4 comentários:

  1. Oi minha linda, amei o seu blog! Que pena vc não conseguir postar as gifs animadas, queria poder ajudá-la + nunca tive blogspot e não sei como utilizá-lo. Mas deve ter algum tutorial do próprio blogspot ensinando, dá uma olhadinha se tem alguma ferramenta de ajuda ok? Amei as fotos! A apresentação deve ter sido linda! A Lê tb apresentou-se na Igreja e tb não contive as lágrimas... Qto ao sono somos duas, eu sempre digo ao meu marido que 8h de sono pra mim não são suficientes. Vi um programa relacionado ao sono que explica que isso varia de pessoa pra pessoa, algumas se satisfazem c/6h e já outras só c/ 9 a 10h de sono.
    Bjinhus e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! As fotos estão lindas e essas molduras são maravilhosas. Te admiro muito por você ter esse jogo de cintura e driblar o pouco tempo que tem e ainda conseguir fazer um blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Me sinto muito feliz em fazer parte da sua vida,você sabe como amamos todos ai.
    A respeito do dia das mães não poderia ter sido melhor,me sinto feliz em estar com pessoas que gostam de mim assim como minha mãe gostava, sua casa assim como a da sua mãe é o lugar que me sinto literalmente em casa.
    Sou muito feliz por ter vocês ao meu lado.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Vocês é que são maravilhosos e o que seria da nossa vida se vocês não existissem.

    ResponderExcluir