quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados


Hoje, dia 12 de junho, não podia deixar de postar.
Como não falar desse homem/menino que me acompanha por toda uma vida? (Isso se já não me acompanhou em outras vidas...COITADO!!! rsrsrsrs).
Construímos juntos uma vida cheia de históriaa:
Crianças estudamos juntos e dançamos quadrilha na pré-escola. Diz o Marcelo Vitorino que tem fotos desse evento. Na adolescência além de estudarmos juntos, fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, saíamos juntos e ele já me consolava dos meus amores (muitas vezes platônicos) e da falta deles rsrsrsrs. Como não podia deixar de ser começamos a namorar na época da faculdade e quando começamos a namorar já sabiámos que íamos casar.
Como falar desses sentimentos? Como falar desse companheirismo? Como falar dessa amizade?Faltam palavras.. Mas sobram emoções! Por isso, decidi escrever a letra de uma música que já até usei numa apresentação para falar da gente.
Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que eu possa entender
O que eu também não entendo
Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não precisar fugir! fugir!
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que eu nunca fui perfeita, mas, com você, eu posso ser
Até eu mesma, que você vai me entender
Posso brincar de descobrir desenhos em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até as minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser
Posso até perder o juízo, mas com você eu tô tranquila! tranquila!
Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo
Se isso não é amor, o que mais pode ser
Estou aprendendo também.
(O que eu também não entendo - Jota Quest)


"Senhor, que eu tenha peso e medida em tudo...
...menos no amor." (Bolanguer)
Uma boa semana para todos e fiquem com Deus!



4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiii....Q romanticoH!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mensagem ,que paixão em?

    É muito bom amar não é mesmo?

    Beijos te amo muito

    MAMÃE.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua mensagem ,que paixão em?

    É muito bom amar não é mesmo?

    Beijos te amo muito

    MAMÃE.

    ResponderExcluir
  4. Helô

    CUIDADO !!! Parece que tudo já subiu pra cabeça..., será que não tem mais jeito.............................. rs, rs, rs.
    Haydêe

    ResponderExcluir