quinta-feira, 3 de abril de 2008

De volta



Olá Pessoal! estou de volta.

Passou Páscoa e o Meu Aniversário ... Graças a Deus foi tudo bem. Passamos a Páscoa por aqui. Esse ano não fizemos a corrida do coelho para a Cecilia mas escondemos os ovos e deixamos as dicas por escrito. Ela ficou super feliz porque como ela diz não importa ganhar ovos de Páscoa e sim a corrida... Eu e o Ademir conversamos bastante com ela sobre o verdadeiro sentido da Páscoa: o renascimento de Jesus Cristo e nossa chance de renascer e de melhorarmos . Quanto ao meu aniversário, embora muito festeira, estava num momento de interiorização, não quis festa e resolvi comemorá-lo a três (hehehehe), mas meus queridos amigos e familiares não deixaram de me telefonar e de me mandar mensagens. Agradeço e retribuo a todos de coração!!!

Continuo enroscada com o meu horário e com essa nova atribuição (presente de aniversário) que está coincidindo com o meu horário do cargo de titular. Entrei com recurso e coloquei nas mãos de Deus.

A Cecilia voltou dia 24 de março na Cot e o dr Carlos disse que o bracinho dela está progredindo como esperado, liberou-a para a Natação e recomendou uma pomadinha para a cicatriz. Ela ficou muito animada e super feliz, nós nem precisamos falar o tamanho da nossa felicidade.

Bom, e assim vou seguindo. Essa semana não consegui estudar para mudar o blog mas estou por aqui (hehehehe).

Beijos a todo no coração e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário