sexta-feira, 14 de março de 2008

Tentando




Nossa!!! Como estou apanhando para montar esse blog.

Estou tendo que estudar muito e entrar em contato com muitos termos desconhecidos.
Percebi o quanto sou leiga nesse assunto. Mas não pensem que vou desistir.
Quero deixar aqui registrado os meus desejos e os meus planos para esse ano:

- Deixar esse Blog com a minha cara e do jeito que eu quero.
- Aprender a fazer gifs, assinaturas e afins.
- Aprender a montar scaps digitais.

Sei que meu tempo vai estar muito curto esse ano por conta das mudanças na minha vida profissional mas, como disse acima, não vou desistir!!!Sem contar que sempre precisamos de desafios para dar uma sacudida na vida, né?
Tenho isto, blogs lindos e que e que dão dicas muito legais. Assim que aprender como, quero colocar aqui os endereços de onde aprendi alguma coisa.


Fico por aqui, deixando um beijo carinhoso para todos pois minha filhota está pedindo atenção.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário