quinta-feira, 17 de abril de 2008

Atualizações


Quanto tempo não passo por aqui...

Manter esse blog atualizado também está sendo um grande desafio, assim como estudar para montar uma lay bem legal, aprender esses termos "blogueiros" que para mim é tudo novidade e assim por diante.

Ainda não mandei o endereço para nenhum dos meus amigos e contatos, não sei se por falta de tempo, de coragem (acho que meu blog está muito pobre) ou de distração mesmo. Manter o blog e o flogão da Ceci atualizado, está difícil, mas não impossível, hehehehe.

Bom, minha vida está se encaixando, pelo menos a parte profissional. Resolvi meu problema de horário que até ficou legal, consegui esse ano almoçar todos os dias com a Ceci e ir buscá-la as quintas- feiras. Nossa!!! Acho que desde que entrei na Prefeitura, pelo menos alguns dias da semana, comia de marmita e esse ano almoço todos os dias em casa. Que progresso! Assim como também considero um progresso, à dois anos não dar aula a noite. Descobri que é essencial eu estar em casa à noite: é saúdavel para minha família e principalmente para meu equilíbrio emocional.


Minha filhota continua linda e maravilhosa, agora ela está entrando numa nova fase: cheia de respostas espirituosas e inteligentíssima, além de muito independente. Embora ganhei uma companheira em tudo que faço, estou perdendo meu bebê (às vezes,como isso dói!). Tento retardar um pouco o seu crescimento (hehehehe), compro sabonetes e perfumes de bebê, mas não tem adiantado muito: ela está crescendo... Está uma verdadeira mocinha: preocupada com a beleza física e a beleza espiritual também, além de antenada com as notícias mundiais.


Esse início de semana temos um, dos poucos feriados, o que acaba sendo muito bom porque damos uma pausa na correria. Quero aproveitá-lo bem quietinha aqui em casa. Será que consigo com minhas companhias agitadas???


Fico por aqui, desejando a todos muita paz e muita saúde. Fiquem com Deus e que Jesus nos abençõe todos os dias de nossas vidas.


"Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós."



Nenhum comentário:

Postar um comentário