Depois de muito sofrimento e raiva para comprar os ingressos eis que chega o dia do show e tudo vale a pena. Bom, vamos a história completa:
Quando fiquei sabendo, em dezembro, pela Luciene, que os ingressos do U2 estavam sendo vendidos, descobri que para o primeiro show (09/04) já estava tudo esgotado. Não existia ingressos nem para remédio. Bom, o jeito foi esperar a venda para o segundo show (10/04) que também seria vendido pela internet. No dia estipulado a meia noite lá estávamos nós ( e mais um montão de gente) a postos e anciosos pela compra. Depois de duas horas tentando não conseguimos comprar.
Fiquei frustrada, apaguei todas as músicas do meu celular, mandeu um monte de email reclamando da política de venda, etc e tal. Minha frustração devia-se principalmente ao fato de ter prometido para a Ceci que eu ia levá-la a esse show. Entendo que é um show caro, mas tem toda uma história para nós.
![]() |
Convite |
![]() |
Convite |
E então veio essa esperadíssima turnê: me senti discriminada por não ter o cartão certo, ou o amigo que tem o cartão certo. Fora a política para a entrega: uma taxa de conveniência onde preço dos três dava quase para comprar outro ingresso. Bom, a Luciene, amigona, arrumou o cartão certo e conseguimos comprar o ingresso para o terceiro show depois é claro, de muito sofrimento.No dia da compra do ingresso tínhamos uma casamento e levamos o note dentro da bolsa da Estela. Quando chegou a hora de comprar, cadê o trocinho para conectar a internet? A lindona aqui, tinha deixado cair em casa. Imaginem meu desepero. Queria ir embora da festa. Mas, chegando do casamento a Lú conseguiu comprar. Ah! O cartão era da tia do Tuco ( vibrações de tudo de bom para a Tia!!!!). Não conseguimos comprar o lugar que queríamos, mas no final deu tudo certo.
![]() |
Nossa camiseta e ingressos |
A felicidade da Cecilia estava estampada em seu rosto, ela filmou muita coisa embora não dê para aproveitar quase nada, porque a bichinha pulava tanta que o vídeo dá até vertigem....rsrsrsrs
Esse foi o primeiro show que nosso cristalzinho foi e tenho certeza que arrumamos para a cabeça porque agora ela vai querer nos acompanhar sempre, né?
Caminhando até o estádio. |
Na portaria |
Quero agradecer imensamente a Luciene pela compra do ingresso ( valeu Tuco por sua tia ter o cartão certo!!!) e por proporcionar para gente esse momento mágico. Descobrimos em vocês companheiros maravilhosos para compartilhar momentos assim...
Beijos e fiquem com Deus!
PS: Não posso deixar de registrar a falta que senti da família Boromelo, embora nosso coração estivesse com vocês queríamos ter compartilhado juntos esse momento, mas oportunidades não faltarão, né?