quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Batizado Estelinha

9 comentários:

  1. Batizamos a Estelinha dia 3 de outubro de 2009. foi uma linda cerimônia. O Padre Jorge nos disse coisas simplesmente MARAVILHOSAS. Depois da cerimõnia fizemos um churrasquinhos aqui em casa. Simplesmente delicioso ter todos reunidos aqui!!!

    Agradecemos a todos pelos carinho.

    Um beijão dessa mamãe muito orgulhosa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Helô...a Estelinha está linda!!!
    Magoei, não fui convidada!!! rsrsrsrs

    besos
    SAN

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Suas filhotas são absolutamente lindas, maravilhosas. A Estela é a sua cara!
    Que Deus abençõe essa família linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei,as fotos estão lindas, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Helo, nossa maior coincidencia ontem eu estava pensando em vcs e recebi sua mensagem......nossa como eu quero conhecer a Estelinha de verdade.......ela está uma princesinha, uma bonequinha como diz a Isa qdo vê ela......uma bonequinha de porcelana!!!! Bom mais já fico feliz de receber seus recados e ver vcs pelas fotos!!! Um super beijo pra vcs e tenham todos um ótimo feriado!!! Assim que eu for pra S.P. vou visitar vcs, ainda não fui pra SP a última vez que estive aí foi no dia que a Estelinha nasceu....depois não fui mais, mais devo estar aí logo logo, tô devendo uma visita pra Si também.....
    Beijos e mais beijos!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Renata Martins Silvino9 de outubro de 2009 às 11:54

    Helo, adorei as fotos, vc é muito criativa! Parabéns pela filha linda que Deus abençõe a vida de vcs sempre, bom os padrinhos nem preciso dizer que são pesoas maravilhosas que gosto muito.
    E vcs são um casal sensacional, bjos e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Helô,

    Muito legal !

    Parabéns a todos !

    Beijo,
    Iracema

    ResponderExcluir
  8. Adorei o slide. Parabens, sua filha é muito linda, parece uma bonequinha!!!
    Quando eu me casar quero uma igualzinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Helo,
    Parabens pela Estelinha !!!
    Ela é linda !!!
    Qto tempo ela já tem ?
    A Ana luiza vai fazer 4 meses dia 23/10 ...
    E a Ceci, como está ?
    Espero q esteja tdo bem !!
    Bjos Kátia

    ResponderExcluir