quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quase lá...


Chegou o grande dia...
Passei rspidinho para dizer que meu bebezinho chega hoje. Daqui a pouquinho estarei segurando-o em meus braços.
Como passou rápido, acho que já estou com saudades da minha gestação, da minha maravilhosa barriga, dos mimos...
Na hora do almoço meu pai me presenteou com um texto escrito por ele cujo título é: "Um conto celestial: A visão de um avô.". Chorei de emoção e prometo que assim que possível o coloco na íntegra para vocês.
Agora é se preparar para uma nova etapa: fraldas, chorinho à noite, quaalquer saída um monte de malas (rsrsrsrsrs), risadas gostosas!
Minha gatinha está super manhosa, o que já era de esperar, mas muito anciosa e feliz! Que Deus nos abençõe nessa nova etapa.
Agradeço a todos o carinho e a atenção para com meus filhos, meu marido e comigo e peço a Deus que retribua em dobro tudo o que vocês estão nos desejando.
Meu carinho e meu amor para todos!!!





8 comentários:

  1. Eu vi,eu vi,eu vi!!!!!
    Ela é lindaaaaa!!!!
    Parabêns muita saúde,paz,amor e tudo que a de melhor vcs merecem,pois são pessoas maravilhosas.
    amamos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Helo parabens pra vcs todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens para você também pela Estela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. P A R A B É N S ! ! !



    Agora vocês têm duas princesinhas lindas... parabéns aos papais Helô e Ademir, vocês são feras em fazer filhas bonitas, hein?



    Que a Estelinha seja bem vinda, tenha muita saúde e esteja sempre rodeada de muito amor e carinho.

    Assim como a Ceci sempre esteve presente em nossas vidas, agora temos mais uma estrelinha pra cuidar e amar.

    Que Deus abençoe esta familia linda, com amor, união, paz e saude!!!



    Felicidades e parabéns aos avós também!





    Em breve estaremos ai pra fazer uma baguncinha básica, acompanhada pela rainha da bagunça, a mamãe Helô, claro.



    Ceci, sua maninha é lindaaaaa como você, beijinhos querida!!! Fiquem com Deus.



    Bjos, carinhosos Rose

    ResponderExcluir
  5. Oiiee Helo Parabens Pelaa Novaa Menininhaa Naa Familiaa..!

    Que Traz Bastante Alegriaa a Nossa Familiaa..!!


    PARABENS a TodOs..!!


    Saudades de vC's LogO Maiis Visitaa Néh...!!
    BeijãO..!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS MAMAE!!!alias para vcs todos!!!
    Minha mae pediu para mandar um bjo e felicidades!!!
    assim q der faremos uma visitinha para conhecer a nova integrante da familia...
    bjos a todos

    ResponderExcluir
  7. Estamos lá com vc em oração.
    Bjcas
    Haydêe

    ResponderExcluir
  8. Aiaiaiiiiiiiiiiiiii...HOJE é o Diaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
    coração batendo forte para todos os lados !!
    bjossssssss Deus te abençõe....vai ser tudo muito tranquiloo !!
    bjos
    Gi

    ResponderExcluir