domingo, 12 de abril de 2009

Estela, nossa "estrelinha"

16 comentários:

  1. Essa é nossa Estelinha, desde o começo da gestação...

    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe!!!

    Assim q possível, farei uma visita com a Dri pra conhecer a princesinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii td bem???
    tia q saudade dessa barriga linda
    mas ainda bem q a Estela nasceu bem ♥♥

    ResponderExcluir
  4. lindissima fofa..........
    que familia linda e feliz.......
    posso te fazer uma visita__;;......
    bjs sil

    ResponderExcluir
  5. Olá Helo....
    Meus parabéns por essa estrelinha linda que veio para iluminar mais ainda a vida de vocês...
    Que Deus abençõe sempreeee...

    Beijos cheios de saudade

    ResponderExcluir
  6. Querida, que coisa mais linda!
    Sua bebe veio coroar sua família tão linda! Parabéns a todos!!
    Beijos e muito boa sorte!!
    A Estela já tem uma carinha de Estela mesmo, não dá pra achá-la parecida com ninguém....linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Helo, mais uma princesa!!!!

    Ela e linda parabens, logo vou ai para ver ela de pertinho.

    Muitas felicidades

    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  8. Jennifer Rossi Prado14 de abril de 2009 às 17:13

    Bom dia Helô!!! PARABÉNS a você, papai, Cecília e a nova herdeira e princesinha da casa, "ESTELA", a mais nova e linda estrelinha do céu...
    Nossa! Que coisa linda que é o nascimento de uma criança em nossas vidas... Como é bom abrir o e-mail e se deparar com essa criaturinha fofa logo pela manhã, me encheu de alegrias e uma nostalgia deliciosa, aquela saudadezinha gostosa em ver um bebezinho todo gorduchinho, vermelhinho, recém-nascido... me fez voltar no tempo e lembrar de minhas pequenas, hoje não mais tão pequeninas, mas o consolo é saber que ainda tenho uma loirinha linda chamada Serena, que ainda demora a crescer, pelo menos um pouco mais que a Clara Lua, que insiste em não parar de crescer nem de ter 12 para 13 anos!
    Mas... assim caminha a humanidade e com ela crescemos, caminhamos e aprendemos amiga! Aprendemos como é maravilhosa a vida apesar dos entreveros, que são inúmeros, e, que existe um AMOR infinito e infinitamente maior e único no Universo, o amor pelos nossos filhotes, esse sim é verdadeiro, sincero e pra sempre!
    Sua filhota é linda, fofa, saudável, tem um semblante de harmonia e PAZ! Pudera... não poderia ser de outra forma com os pais e a família linda que tens Helô... sempre te disse isso e você sabe, admiro sua família desde velhos tempos, HARMONIA entre vocês é algo que não falta, aliás, sobra a todos que quiserem e, sentem ausência...
    Fiquei muito feliz por todos! Radiante mesmo! Acho que estou ficando coroa... se antes já era toda emoção à flor da pele, hoje caio em lágrimas quando vejo um nascimento ou cena parecida, que me traz o desejo de VIDA! LUZ, PAZ, VIDA a toda sua família queridona!
    Quero te ver, abraçar e viver esse momento contigo, agora, dessa forma virtualmente falando, mas como também nasci bem antes dessa tecnologia toda, ainda acredito nas pessoas e, em seu calor humano, portanto, sem essa de papo ou abraços internéticos, fica a promessa de uma visita pra valer como nos velhos e bons tempos ok?
    Tudo de muito bom!
    Beijocas da FAMÍLIA CABRAL (EU, ANDERSON, CLARA LUA e SERENA)

    ResponderExcluir
  9. Helô querida,

    A Estela é muuuuuuito fofa! Ela é linda e nós já amamos essa "tchutchuca".
    Ela e a Ceci estão demais!! Estamos com saudades, mas sabe como a vida é agitada, a
    gente acaba por deixar de ver os amigos, mas o coração é moradia certa para essa
    linda família... Beijos carinhosos a todos.
    E aproveito (se me permite, Helô) para mandar um beijo para quem não vejo há algum tempo (Cida Prado e Nádia, saudades...) e
    dizer que estou em uma Emei, muito feliz.
    Grande beijo a todos e para a mamãe e papai.

    Simone

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDAAAAAAAAAAAAA, MUITO FOFA...PARABÉNSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O NOME ESCOLHIDO É LINDO...COM QTOS CENTIMETROS E QUAL O PESO DELA?????E A CECILIA, TÁ CURTINDO A IRMÃZINHA????????????????? MEU PEQUENO...ESTÁ COM 2 MESES E MEIO...ELE É UMA DELÍCIA DE CÇA!!!!!!!!!!!!!

    BEIJINHOS, FABÍOLA.

    ResponderExcluir
  11. Oi Helo nossa que imensa alegria poder falar com vc por aki....parabéns por mais essa princesa que veio ao mundo...querida Estela seja bem vinda.......eu Helo estava presente de todo coração com vc no dia do nascimento, estava no prédio da minha mãe e vi todo mundo de binóculo, muito engraçado............assim que eu for pra SP vou pedir pra Si me levar pra ver a mais nova princesa.........que vcs sejam muito felizes em mais este momento mágico da vida, a chegada de uma nova estrela.......Não vejo a hora de ir visitar vcs.............mande beijos a todos e um especial pra vcs duas, ou melhor, para as três mulheres da casa!!!!!!!! Eu queria ver alguma foto, lá no site da maternidade fui tentar entrar pela data do nascimento, mais pediu uma senha, se vc tiver me passa tá????? Beijos a todos............logo estarei aí!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda, a Estela é linda! Que família linda! Desejo a vcs todas as bênçãos dos seus!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi Helô, parabéns por mais essa estrelinha que apareceu na sua vida.
    Que ela traga muita felicidade para essa família que já é um espetaculo.
    Que seu brilho seja uma benção em sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ontem estava na sala dos professores da EMEI quando a Geni me perguntou de você...Ah, mas eu não tive dúvidas, abri seu blog e mostrei sua bebe pra ela. Mandou mil beijos e demos muita rizada, pois lá eu sou a única informatizada da turma.......
    mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida, como estão seus bebes??? Desejo que muito bem!!!!

    estou te mandando duas coisas:

    1-Você acaba de ganhar 03 moedinhas par lançar no poço, com 03 desejos.
    Entre no meu blog e veja como é legal.....

    2- achei nos blogs um endereço de scrap digital free, se vc tiver interesse ....e TEMPO....
    Existem MUITOS sites que oferecem material free. No scrap eles são conhecidos como FREEBIES, vai um endereço: http://digifree.blogspot.com/
    Se você digitar FREEBIE na busca do GOOGLE, retorna um montão...
    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!!!
    A sua pequena é muito linda, como não poderia deixar de ser...
    Parabéns e felicidades, te devo uma visita mas assim que der eu apareço.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir