domingo, 1 de março de 2009

Colocando as novidades em dia



Nossa!!! Eu que disse que postaria com mais frequência fiquei mais de um mês sem passar por aqui. rsrsrsrsrs. Como o tempo passa rápido. Agora a postagem ficará imensa! rsrsrsrsrs


JANEIRO

Na segunada semana de janeiro, minha menina foi para o acampamento. Acredito que tenha sido muito difícil para ela mas, como foi MUITO difícil para mim... Passar uma semana sem ela, aguardando um telefonema ( que não veio), foi como se um pedacinho do meu coração tivesse sido arrancado. O que me consolou e que enquanto ela estava lá, decidimos pintar seu quarto, mudar os móveis de lugar e organizar os brinquedos de forma mais acessível para ela, tarefa "quase impossível". Gente!!! Como ela tem brinquedos e tranqueiras!!! Optamos por pintar o quarto dela de lilás, cor que ela já estava pedindo a um tempão, nem preciso dizer que ela ADOROU! Buscá-la foi delicioso, quantos abraços, beijos e MUITAS novidades. Foi uma experiência fascinante e inesquecível para ela e para a gente.

No dia 20 fomos ao Dr. Dirceu e ele fez um ultrassom do Segundinho que já postei o vídeo para vocês. Ficamos ( eu, o Ademir e a Ceci que me companharam) muito emocionados. Que mágico poder ver sua boquinha, seus dedinhos, seu narizinho. Que perfeição!!!!

E no dia 28, para fecharmos com chave de ouro o mês, o Maridão fez 38 aninhos. Acordamos ele as 6 h da manhã cantando parabéns. Até o Segundinho participou, não parava de mexer.Fizemos uma "reuniãozinha" em casa no dia 30, com direito a bolo, autorama e pimbolim. Como as "crianças" brincaram! O Vitão veio até de mala, só foi embora no domingo. A sensação da festa foi o ultrassom do Segundinho. Todos ficaram encantados! Só a chuva atrapalhou um pouquinho porque muitas pessoas ficaram alagadas e acabaram chegando tarde ou nem vindo. Que Deus proteja e conserve esse meu meninão que eu amo tanto!

FEVEREIRO

A moleza, junto com as férias acabaram e voltei a trabalhar. Na primeira semana foi super tranquilo, tabém só foi reunião, mas com a volta dos alunos ficou um pouco cansativo. Estou com os dois cargos na mesma escola, o que acaba facilitando, mas estou cansada e muito lenta. Não pelos alunos, mas pelo sobe e desce, pelo cansaço ao explicar e andar pela sala, pelo calor que está insuportável...

No dia 19 fui novamente ao médico, e ele disse que o bebê nasce entre dia 1 e 7 de abril. Fiz um novo ultrassom, só que dessa vez não era 3D. Como esse bebezinho tá lindinho. Aliás, não é um bebezinho, é um BEBEZâo: está com 2.1Kg e 46 cm (+ ou -). Minha gestação está muito tranquila: a pressão está ótima, os enjôos e a enxaqueca passaram. Só a barriga dói e pesa no fim do dia, além é claro, das dores nas pernas e os pés inchados, mas creio que tudo isso faz parte. Ah! Também estou encontrando dificuldade para achar posição para dormir rsrsrsrs. Mas não reclamo, curto tudo, junto com a Ceci. o Maridão e toda a família. Sem contar os paparicos que são deliciosos!


No CARNAVAL fomos para Ubatuba. O Vitão foi com a gente. O tempo estava maravilhoso: Sol e muito SOL. O calor estava imenso, mas eu aproveitei bastante para nadar com as crianças. Se tratando de Ubatuba isso é quase um milagre! Na segunda comemoramos o aniversário da minha mãe lá. Teve até bolo (que estava uma DELíCIA!). Como não podia deixar de ser, na terça choveu, mas isso não nos atrapalhou, aproveitamos para tomar banho de chuva e lavar a alma. Agora, quando voltarmos para Ubatuba, estaremos com uma nova companhia. Fico imaginando o tamanho da bagagem!

Ontem dia 28 foi meu chá de bebê. Mas escrevo sobre ele depois, pois estou MUITO cansada.

Fiquem com Deus!















5 comentários:

  1. Boa Noite para todos.

    Muitos beijos.

    Gravidinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida......
    Já te achei, estou curtindo minha nova paixão...rs rs os blogs...essas manias pegam na gente, né!!!
    Eu tenho uma incrívela mania de pegar manias com você!!
    Parabéns pelo bebe, só fiquei sabendo do chá de bebe hoje na escola...infelizmente!!
    Esses nossos horários......
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nós da familia Vitorino desejamos a você e familia uma chuva de bençãos e realizações principalmente com a chegada deste bebê que pelo ultra já vemos o quanto é feliz e amado.
    Saúde, e um bom final de gravides.

    Ha,
    Acho que vem por aí um menininho ... rss....

    Fique com Deus,

    Shirley Helena.

    ResponderExcluir
  4. Lolô

    Vc está Liiiiiiiiiiiinda, e sua alegria está contagiando à todos nós. Só acho que esse colinho está ficando pequeno para 4: Segundinho (primeiro), Ceci, Vitão e um cantiiiiiiiiiiiiiinho para o Ademir claro, digo, se sobrar espaço...
    Bjcas
    Haydêe
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Helo, vou te passar o meu blog, pra vc tentar se colocar como seguidora, ñ encontrei essa alternativa no seu.
    Beijos.

    rose-serfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir