segunda-feira, 5 de maio de 2008

Que preguiça...

Estou de volta na minha adolescência, época em que escrevia diários. Acho que por isso ainda não divulguei para ninguém o endereço do meu blog porque realmente ele é muito pessoal. Então vamos lá...

Mais um feriadão...


Esse feriado começou, continuou e terminou extremamente preguiçoso, repleto de muita chuva e frio. Ainda bem que ficamos aqui na Capital!

Já na quarta-feira o tempo começou a mudar, frio à tarde e garoa à noitinha, mesmo assim saímos à noite. Fomos ao cinema assistir "Treinando Papai", filminho bom para passar o tempo mas sem nada de diferente.

Quinta-feira: chuva, chuva, chuva e mais chuva!!! Além de tanta chuva, muito frio. Dia propício para edredon, chá, filme, pipoca e bolo. Bolo esse feito sózinha pela Cecilia, que pela primeira vez se aventurou na cozinha sem auxílio.

Na Sexta-feira o maridão foi trabalhar e como a chuva e o frio continuaram, eu e a Ceci fizemos o mesmo programa de quinta: edredon, pipoca, filme e cházinho. Nesse momento, a preguiça já estava instalada no meu ser. Ela chegou na quarta à noite bem quietinha e foi ficando, ficando, ficando... me deixando jogada às traças.

Eis que chega o Sábado, parou a chuva, apareceu o sol mas o frio continuou. Tirei o agasalho rosa (companheiro dos dias de chuva) e de noite, da casa da minha mãe, fizemos pizza. As meninas curtitam muito fazer as massas e os recheios. Pena que não tirei nenhuma foto.

Domingo, embora tomada pela preguiça, fomos ao Museu do Imigrante, programa que recomendo a todos. Embora as salas e as exposições sejam muito interessantes, o que a galera gostou mesmo foi andar de bonde e de maria-fumaça, onde os voluntários fazem um show a parte reconstituindo a chegada dos imigrantes na Hospedaria. A Ceci, a Teté e a Vó Estela acharam que teriam que tomar vacina de verdade (rsrsrsrs). Fiquei encantada com as malas!!! O mais legal desse passeio foi ouvir a vó Estela contando do tempo em que ela andava de bonde.
Na volta, maridão feliz porque seu time estava ganhando, foi importunando o Claudinho por toda a Aricanduva: "Palmeiras 2x0", "Palmeiras 3x0", "Palmeiras 4x0" e para finalizar, "Palmeiras 5x0"!!! Não somos fanáticos por futebol, mas essa gização é deliciosa. Terminamos o domingo curtindo o finalzinho da preguiça nós três agarradinhos na cama assistindo um filminho!!!

Segunda-feira de volta a vida. O que nos consola é que exatamente daqui a duas semanas teremos outro feriado (rsrsrsrs)












"Você cria seu próprio universo ao longo do caminho." (Winston Churchill )
Boa Semana para todos e que Deus nos proteja e nos abençõe todos os dias da nossa vida.







4 comentários:

  1. Helô, tem certeza que este é o seu BLOG..., pensei que fosse da Barbie!!!
    Está fofíssimo !!! Depois vou querer umas aulinhas particulares.
    ♥Beijocas♥
    ☺ Haydêe ☺

    ResponderExcluir
  2. Bom...Como sempre EU fazendo comentario...Acho que sou a unica que ve esse blog,nao é possivél!
    Bom...só esse foi só mais um comentario pra tia Helo fica feliz!
    Bjo!
    aliny

    ResponderExcluir
  3. Ainad bem que eu tenho sobrinha
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Helô tudo bem?
    Quanto tempo né....saudades de vcs,precisamos nos ver.
    Entrei no seu blog e achei super legal mas não sei aonde deixar o recado lá e resolvi deixar no seu e-mail.

    bjs para vcs todos!!!!

    Lilo e Gisele

    ResponderExcluir