sexta-feira, 29 de março de 2013

Sobre o tempo

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã


Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai



Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã


Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai


Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...

Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai"


                                                                                                       (Pato Fu)






 

4 comentários:

  1. Quem sabe eu e o tempo nos tornamos amigos de novo... Mas ele tem que ser mais legal comigo.


    *_*

    ResponderExcluir
  2. Que é isso??? Pare com esse baixo-astral! Suas amigas estão aqui pro tempo passar de forma mais divertida! Feliza Aniversário!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas amigas estão aqui mas eu e o tempo estamos num relacionamento conflitante.

      Excluir
  3. (...)O coração só me dá orgulho, continua batendo forte por aquelas pessoas especiais que a gente sempre tentava inserir no nosso dia a dia. Pra falar a verdade, dentro dele tem mais gente agora. É assim que é, não é mesmo? Quanto mais vivemos, mais pessoas vão entrando. Algumas saem batendo portas, outras desaparecem depois de fazer uma bela bagunça, mas ele funciona e às vezes acelera quando bate a saudade. Como hoje, nesta sextA-feira de chuva, dia vinte e nove de março. (...)
    Retirado de http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/03/11/eu-e-voce-as-marcas-que-o-tempo-deixa/

    ResponderExcluir