quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“Então é Natal... e que você fez? O ano termina e nasce outra vez!”

O que eu fiz???
Fazendo uma rápida análise agora vejo que muitas coisas! Nem todas certas, mas fiz muitas coisas:

• Perdi amizades importantíssimas que achei que estariam por toda a minha vida caminhando comigo e me amparando;
• Por outro lado, conheci muita gente nova e muitas amizades se fortaleceram;
• Descobri que meus amigos de trabalho às vezes são muito mais presentes no meu dia-a-dia do que meus familiares;
• Decepcionei-me com algumas pessoas, oh! Deus, como me decepcionei. Também acho que decepcionei e magoei um montão de gente;
• Tive que aprender a duras penas a organizar minha casa e minha vida SOZINHA, claro que chorando todos os dias no ombro daqueles amigos do item 3;
• Passamos por apuros financeiros, mas não perdemos a fé.
• Chorei muito! Mas ri muito mais (mesmo contado os risos histéricos).
• Dormi pouco, preciso dormir alguns dias seguidos para colocar meu sono em ordem, de preferência com a estela no berço dela!
• Não fiz dieta nem uma vez, pelo contrário, chocolate e coca-cola todos os dias no almoço. Lembra os amigos do item três???
• Tentei me encontrar emocionalmente, espiritualmente, materialmente, profissionalmente, psicologicamente e até o caminho da Igreja para o casamento da filha da Lígia. Resumindo: achei-me, me perdi e estou tentando me achar de novo!

Realmente posso falar que eu fiz muitas coisas, porque eu fiz a principal: VIVI da melhor forma que eu podia. AMEI meu marido, minhas filhas, meus pais, meu irmão, meus familiares e meus amigos... E principalmente, me AMEI.
Ainda bem que o ano está terminando porque confesso que estou muito cansada, mas confiante de um novo ano melhor.
Obrigada por vocês que de uma forma ou outra compartilharam minha vida e me ajudaram a juntar os pedacinhos quando eu estava toda quebrada.

Que Deus os abençoe e que o nascimento de Jesus Cristo represente o renascimento da fé, da paz da caridade e do amor.
Então...

Um Bom Natal, e o Ano Novo também
Que seja feliz quem souber o que é o Bem!”


11 comentários:

  1. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

    Bjs

    Helô

    ResponderExcluir
  2. É, amiga. 2010 foi um ano duro pra gente, né? Mas está acabando, graças a Deus. Claro que as coisas não vão mudar magicamente na virada do dia 31 de dezembro para 01 de janeiro, mas saber que teremos mais 365 dias para que novas coisas boas ocorram com a gente dá uma esperança legal. Estou torcendo e rezando por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e toda a sua (bela) família !!!

    Bjs,
    Iracema

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amo-te e amo toda sua família com a intensidade do amor de uma criança. Puro e incrível. A distância não abala em nada este amor por vocês, só castiga a saudade que sinto.

    Milhões de beijos!!!

    Feliz Natal, um bem gordinho de tudo, e um 2011 tão indescritível quanto vocês!

    Beijos, montes deles!

    Beth

    ResponderExcluir
  7. Ps.: os comentários removidos pelo autor eram meus... toda enroladinha pra postar... auhauhauhauha

    ResponderExcluir
  8. OI amadinha
    Passsando por aqui pra agradecer por vc ter feito parte em 2010 da minha vida.
    Que Jesus cubra sempre sua vida de bençãos e dizer que adoro vc
    Feliz natal e um ano novo de 2011 perfeito
    Lindos dias


    Laudiane

    ResponderExcluir
  9. Querida, que 2011 traga para você novas esperanças e novas forças!
    Lutas e batalhas haverão, mas nada que com otimismo, garra e fé você não alcance!!
    Mesmo de longe estou ao seu lado, admirando, curtindo e vibrando por você.
    Beijos e boas festas!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que nunca falte coca-cola e chocolate na hora do almoço e que a Estela possa dormir no berço todas as noites.
    São os votos de uma das amigas do item 3

    ResponderExcluir
  11. Helô,
    Minha querida amiga, saber que tenho uma amizade tão preciosa já faz com que a vida tenha mais sentido, pois como você disse, passamos mais tempo com nossos amigos que com a própria família. Te admiro muito, você é especial e espero que nossa amizade se fortaleça a cada ano que passa.

    Muitos beijos e muita paz, saúde e um 2011 cheio de harmonia e muitos passeios...

    Você mora no meu coração...

    ResponderExcluir