segunda-feira, 29 de março de 2010

Envelheço na cidade

Mais um ano que se passa


Mais um ano sem você

Já não tenho a mesma idade

Envelheço na cidade...



Essa vida é jogo rápido

Para mim ou prá você

Mais um ano que se passa

Eu não sei o que fazer...


Feliz aniversário!...



Não tem jeito, querendo ou não querendo fazemos aniversário rsrsrsrs As vezes fico me questionando se tivesse feito outras escolhas, mas depois chego a conclusão que outras escolhas teriam outras consequências e essas consequências talvez não me permitissem ter tudo o que tenho e vivido todas as experiéncias que tive e não abro mão delas! Então...

"(...)Essa vida é jogo rápido, para mim ou prá você, mais um ano que se passa, eu não sei o que fazer(...)

E acho que vou morrer e não saber o que fazer e me questionando se tivesse feito outras escolhas... Afe!!! Que síndrome de Madalena...rsrsrsrs

Fiquem com Deus

10 comentários:

  1. Feliz Aniversário para mim hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario!!!!
    Te amoooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Helô,

    PARABÉNS, muitas felicidades, que Deus te abençõe e que você tenha sempre tudo o que sonha e um pouco mais, VOCÊ MERECE... VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO .

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Hoje é teu aniversário e por isso...
    Faça um desejo.
    Acredite num sonho,
    Abrace o mundo e comemore sua existência,
    Por que o fato de você existir é realmente algo que deve ser para sempre comemorado!
    Muita Felicidade, Alegria, Saúde...
    E muitos, muitos anos de vida!
    Que todos seus sonhos se realizem!
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda...

    PARABÉNSS...

    mta paz,saúde,amor,sucesso,realizações...

    Tudo de melhor sempreee pra você...

    Grande Beijo

    felicidades

    ResponderExcluir
  6. Helo querida Feliz Aniversario!!!!
    Saude,Paz ,Amor tudo o que a vida puder lhe oferecer ,eu te desejo,,,Vc merece!!!!!
    Seja Feliz hoje e sempre!!!
    Te Adoro!!!
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Parabénsss Primaaa!te mandei uma msg no face!
    bjbjbj
    te amo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, flor... tudo de incrível que possa haver no mundo eu desejo pra voce! Beijos

    ResponderExcluir
  9. "felicidadessssssssssssssssssssssssssssss"

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Helo!!! Que Deus te abençoe abundantemente!
    Minha linda to esperando seu e-mail pra ver o blog. Vc tem que me mandar o código que está aqui no lay e me dizer o que vc quer mexer ok?
    Beijos...

    Manda pra nadiamotta@nadiamotta.com

    ResponderExcluir